segunda-feira, 29 de julho de 2013

CURSO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL PARA EDUCADORES

Esse curso se destina aos educadores, principalmente os da educação básica, que desejam se capacitar em tecnologia educacional.
A ideia do curso é fazer com que o educador não só aprenda a “mexer” nas ferramentas digitais, mas que também consiga preparar os seus próprios conteúdos, do seu jeito e “com a sua cara”. Ou seja, após esse curso, o educador estará apto a preparar suas aulas com as várias ferramentas digitais disponíveis no mercado e não dependerá mais de soluções tecnológicas prontas que foram desenvolvidas sem a sua participação.
Você, educador, terá, com suas aulas preparadas utilizando a tecnologia, o mesmo timing de aula que tem quando não a utiliza.



Este curso se realizará nos dias 14 e 21 de setembro de 2013 das 14 às 19 horas no auditório da livraria Martins Fontes localizada na Av. Paulista nº509, próximo ao metrô Brigadeiro. Em cada dia, duas palestras serão ministradas com intervalo entre elas para um cafezinho.

Cada palestra custa R$50,00. O curso completo, R$200,00. Você pode se inscrever em quantas palestras quiser: pode ser em uma, duas, três ou no curso todo. Você é que escolhe.

Palestrante:
Professor Carlos Sanches Formado pela USP
Palestrante e autor de materiais didáticos para editoras. Autor de materiais de tecnologia educacional para empresas do setor. Prof. de ensino médio e cursos pré-vestibulares (Anglo, Etapa, COC, Objetivo) há 22 anos. Cursos de extensão em tecnologia: HTML, CSS, Javascript, Flash, Visual Studio da Microsoft (Visual Basic, C#, C++), Word, Power Point, TICs na Educação e outros.

Fonte: https://www.dropbox.com/s/g4x7rktj3mgdz52/CURSO%20DE%20TECNOLOGIA%20EDUCACIONAL%20PARA%20EDUCADORES.pdf?goback=%2Egde_4929477_member_261132155

Nenhum comentário: